Pesquisar por em AM POST

Brasil

Repórter da Globo é assaltada ao vivo; veja o vídeo

A web repórter estava participando do programa Bom Dia São Paulo.

  • Por AM POST

  • 20/10/2023 às 10:46

  • Atualizado em 20/10/2023 às 16:12

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Notícias BrasilA repórter Beatriz Backes passou por sufoco na manhã desta sexta-feira (20), após ter o aparelho celular roubado ao vivo durante o Bom Dia São Paulo. A jornalista da Globo estava falando sobre a situação do Metrô quando foi abordada pelo criminoso. Na ocasião, ela estava transmitindo a informação pelo aparelho celular.

Veja mais matérias sobre o que acontece no Brasil

A jornalista conversava com os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato durante a transmissão, quando a transmissão foi interrompida. Todos perceberam que a imagem na TV ficou tremida e pegou todos de surpresa,

PUBLICIDADE

“O que é isso? Caiu o telefone?”, questionou Bocardi. “Acho que caiu o telefone da Bia”, disse Sabina. “Imaginamos que seja só isso”, ressaltou o apresentador.

Conforme as informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Beatriz teve o celular roubado o celular que usava para transmissão ao vivo e não entrou mais ao vivo.

PUBLICIDADE

Redação AM POST*

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank