Responsável por festa clandestina dentro de motel é multado em R$ 20 mil
O homem descumpriu decreto que proíbe esses eventos em decorrência a pandemia do novo coronavírus.
Redação AM POST
Uma festa clandestina, foi encerrada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e o proprietário do local terá que pagar multa de R$ 20 mil por descumprimento do decreto que proíbe esses eventos em decorrência a pandemia do novo coronavírus. O caso aconteceu neste sábado (1), um motel localizado em Aparecida de Goiânia, Goiás.
De acordo com a Semma, ao chegar no local, havia poucas pessoas e o som estava baixo, supostamente o proprietário soube da denúncia anônima e os convidados foram embora antes da chegada das autoridades.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





