O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Brasil

Silas Câmara vai passar o dia em jejum e oração pelo governo de Bolsonaro

O deputado e pastor anunciou o ato nas redes sociais.

  • Por AM POST

  • 29/03/2021 às 15:22

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O deputado federal Silas Câmara (Republicamos), que é presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), divulgou nas redes sociais que vai passar esta segunda-feira (29), sem comer, em ‘Jejum Nacional Pelo Brasil’ e pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

PUBLICIDADE

“Clamamos para que Deus tenha misericórdia de nossas vidas e guarde a todos, oramos pelo nosso presidente Jair Bolsonaro e todo seu ministério, assim como, por todas as autoridades constituídas e todos os que estão atuando contra essa pandemia: trabalhadores da saúde, policiais, limpeza pública, empresariado. Rogamos pelas famílias brasileiras para que as portas de emprego se abram e haja cura em todos os lares”, escreveu em suas redes sociais.

Além das orações, o deputado também convoca para um ato que deverá ocorrer no estacionamento da igreja Canaã, nesta segunda-feira (29), reunindo diversos carros, no formato drive-in, gerando aglomeração.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias