Brasil

Silas Malafaia sobre caso Suzi: “A Globo quebrou a cara”

Ele questionou a existência de outros presos que não cometeram crimes tão absurdos quanto Suzi e que não receberam a mesma atenção dada pela emissora.


O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo na noite de terça-feira (10) com críticas ao conteúdo exibido pela Fantástico, da TV Globo, sobre o transexual Suzi, detento preso por estuprar e matar uma criança de nove anos em 2010 e cujo crime foi ocultado pela emissora no material jornalístico.

Durante o vídeo, divulgado em seu canal no YouTube, Malafaia afirmou que a Globo “quebrou a cara” em sua tentativa de “fazer campanha para os transexuais”. No material, Malafaia voltou a ressaltar sua convicção de que a transexualidade é “uma ideologia”.

Continua depois da Publicidade

– A Rede Globo apoia esse lixo moral, que é uma ideologia, por que ninguém nasce trans. A verdade é que a transexualidade é uma decisão do ser humano. Querem colocar na “goela” da sociedade e deturpar nossos adolescentes e crianças – protestou.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) questionou a existência de outros presos que não cometeram crimes tão absurdos quanto Suzi e que não receberam a mesma atenção dada pela emissora carioca no conteúdo exibido no dominical.

– Existem inúmeros homens e mulheres nos presídios que a anos não recebem visitas de ninguém. Não cometeram um crime tão bárbaro como esse homem travestido de mulher. Nem a Globo e o doutor Drauzio nunca se preocuparam com isso – escreveu.

Continua depois da Publicidade

No Twitter, o pastor também aproveitou para citar que ele já desenvolveu trabalhos missionários em presídios e que realizou cultos e batismos em instituições penais.

– Tenho a grata satisfação de ser pastor de uma igreja que possui um grandioso trabalho social em presídios. Já fui a cultos e batizei gente lá. Os inocentes úteis fingem que não sabe o que a Globo fez – completou.

Continua depois da Publicidade

Fonte: Pleno.News