Pesquisar por em AM POST

Brasil

Thammy Gretchen cobra explicações após Carlos Bolsonaro publicar duas imagens de sua família no Twitter

Thammy disse que não quer ser injusto e pede posicionamento do vereador.

  • Por AM POST

  • 16/01/2020 às 09:28

  • Atualizado em 16/01/2020 às 11:22

  • Leitura em dois minutos

ESTADÃO

Thammy Miranda, que recentemente tornou-se pai de seu 1º filho, Bento, usou seu Instagram nesta terça-feira, 14, para cobrar um esclarecimento de Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias 11 e 12, Carlos Bolsonaro usou seu Twitter para publicar fotos de Thammy ao lado de sua esposa, Andressa Ferreira, e seu filho, Bento, sem nenhuma legenda ou comentário.

“Quero saber qual a intenção desse post. Como você não colocou legenda e eu não te conheço, não sei a intenção do post. Por exemplo, se fosse um amigo meu eu saberia a intenção. A sua eu não sei, gostaria de um posicionamento seu”, pediu Thammy.

Na sequência, questionou: “Se for como forma de homenagem, eu quero vir aqui de novo e agradecer a você e ficar muito feliz que a falta de preconceito venceu. A gente vai estar rompendo mais uma barreira”.

PUBLICIDADE

“Se você me falar ‘foi uma forma de preconceito, quis te zoar mesmo, o Twitter é meu e faço o que quiser’, aí eu gostaria de te processar. Como não quero ser injusto – e não vou ser – quero cobrar um posicionamento seu”, prosseguiu.

Thammy ainda falou sobre a chegada de Bento: “Meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça, preconceito. Acabou de chegar nesse mundo e é um ser iluminado”.

PUBLICIDADE

O E+ buscou contato com Carlos Bolsonaro mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Confira abaixo as postagens feitas por Carlos Bolsonaro e o vídeo em que Thammy Miranda cobra explicações do vereador:

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank