Brasil

‘Vamos pra cima dela com tudo’, pede Arthur, após ser indicado por Jade

Os dois, porém, podem realizar a prova bate-volta.


Nesta manhã, enquanto realizava seu raio-x no “BBB 22” (TV Globo), Arthur Aguiar pediu apoio a sua equipe e seus fãs. O brother foi colocado no paredão desta semana por Jade Picon, que atendeu o big fone na noite de ontem. A sister também foi automaticamente para a berlinda. Os dois, porém, podem realizar a prova bate-volta.

“Gostaria muito de poder falar sobre o quanto eu tô feliz, mas não vai dar devido à indicação do big fone. Então vamos ao recado pra minha equipe e pros meus fãs: eu confio muito, muito, muito em vocês. Eu tô muito orgulhoso da minha trajetória até aqui e, se esse paredão realmente se confirmar no domingo, eu e Jade, eu confio muito em vocês”, disse Arthur.

Continua depois da Publicidade

O brother seguiu: “Quero que vocês vão pra cima com tudo e eu tenho plena consciência que a gente é capaz de vencer essa batalha. Então equipe, amor, meus fãs, se isso acontecer de fato, vamos pra cima com tudo o que a gente tem. Vamos mostrar nosso poder. E vamos passar dessa batalha, vamos vencer essa batalha”.

“Vamos pra cima porque eu confio muito em vocês, eu sei que eu não tô sozinho e que vocês vão me ajudar nessa. Mas vamos esperar pra ver se isso vai se confirmar ou não. Mas é isso. Vamos pra cima com tudo e vamos pra cima dela com tudo”, frisou.