Brasil

Veja vídeo: Briga em fila de vacinação na Paraíba viraliza nas redes sociais

Nas imagens, três mulheres e um homem trocaram empurrões e chegaram a atirar cadeiras uns contra os outros.

Redação AM POST

Um vídeo de uma confusão na fila da vacinação contra a Covid-19 na cidade de Bayeux, na Paraíba, viralizou após circular nas redes sociais nessa semana.

Continua depois da Publicidade

Nas imagens, três mulheres e um homem trocaram empurrões e chegaram a atirar cadeiras uns contra os outros. A briga aconteceu na terça-feira (20), no bairro de Tambay.

A Secretaria de Saúde de Bayeux explicou que a confusão foi consequência de uma rixa antiga entre famílias. Os envolvidos se encontraram ocasionalmente na fila de um ponto de vacinação da cidade e então começaram a se desentender.

Uma equipe da Guarda Municipal chegou a ser acionada, e a briga foi contida. A Secretaria informou também que, após o ocorrido, os envolvidos foram imunizados contra a Covid-19, e a vacinação seguiu normalmente no local. Ninguém foi preso ou ficou ferido.

Continua depois da Publicidade

Não se sabe o motivo da briga, mas na internet há duas versões: uma de que o homem teria levado a amante para se vacinar contra covid-19 e encontrada a esposa com a cunhada no local; e a segunda de que uma das mulheres tivesse furado a fila da imunização.

Veja vídeo:

Continua depois da Publicidade