Pesquisar por em AM POST

Brasil

Veja vídeo: Candidato a deputado federal se assusta com sarrada de eleitora

O político ficou desconcertado com a situação.

  • Por AM POST

  • 31/08/2022 às 13:59

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Ex-presidente do Congresso, o candidato a deputado federal Garibaldi Filho (MDB-RN) viralizou nas redes sociais nesta semana ao aparecer em um vídeo tomando um susto depois que uma eleitora dança e faz uma ‘sarrada’ em sua direção.

PUBLICIDADE

Conforme as imagens, durante reunião eleitoral, a mulher, que estava sentada na primeira fileira, se levantou, ficou de pé em frente ao ex-senador, amarrou o cabelo e começou a dançar de costas para ele, aproximando-se com a bunda e dando uma espécie de “sarrada”.

O político ficou desconcertado com a situação, mas logo entrou na brincadeira. Em publicação nas redes sociais, ele chegou a escrever: “E essa bacurau animaaaada que achei em Pendências?”. Os vídeos da dança, rapidamente, viralizaram na internet.

O candidato a deputado federal pertence a uma das famílias mais tradicionais do Rio Grande do Norte, estado que também comandou como governador. Ele é filho do também ex-senador Garibaldi Alves, morto em abril deste ano por causas naturais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank