Pesquisar por em AM POST

Brasil

Veja vídeo: Confronto no Rio de Janeiro deixa motoristas e moradores na linha de tiro

Principais vias expressas do Rio de Janeiro foram fechadas. 

  • Por AM POST

  • 26/09/2022 às 09:57

  • Leitura em 1 minuto

Um tiroteio assustou moradores do Complexo da Maré, conjunto de favelas da Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (26/9). A intensa troca de tiros fechou as principais vias expressas da cidade.

Imagens da TV Globo mostram que motoristas e passageiros de um ônibus que passava pela Linha Vermelha chegaram a tentar se esconder atrás dos veículos para evitar os tiros. A recomendação do Centro de Operações do Rio é usar a Avenida Brasil e evitar as linhas Amarela e Vermelha.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os moradores e motoristas relataram pânico na região.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) suspendeu as aulas que ocorreriam nesta manhã na Cidade Universitária devido ao confronto na região.

De acordo com a Polícia Militar, três criminosos foram mortos. A operação conjunta envolve agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Ações com Cães (BAC) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank