Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja vídeo: Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar namorada

A vítima ameaçada de morte e sofreu diversas agressões físicas.

Por Beatriz Silveira

30/04/2025 às 17:42

  • Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após agredir brutalmente a namorada no centro de São José do Rio Preto, interior de SP; o ataque foi registrado por câmeras da Guarda Civil Municipal.
  • A vítima, de 28 anos, foi ameaçada de morte, enforcada, pisada no pescoço e ameaçada com faca; o agressor confessou o crime e portava três facas.
  • O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, com acusações de violência doméstica, ameaça e lesão corporal; o caso segue sob investigação e a vítima recebe apoio das autoridades.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

Notícias do Brasil – Na madrugada desta terça-feira (29), um homem de 33 anos foi preso em flagrante após agredir brutalmente a namorada no centro de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Toda a ação foi capturada pelas câmeras da Guarda Civil Municipal (GCM) e mostra cenas de violência intensa.

PUBLICIDADE

As imagens de videomonitoramento mostram a mulher, de 28 anos, caída na Rua Bernardino de Campos enquanto o agressor a enforca com as mãos, pisa em seu pescoço e ainda a ameaça com uma faca. A brutalidade do ataque mobilizou imediatamente a GCM, que prendeu o suspeito ainda no local.

De acordo com o depoimento da vítima às autoridades, ela foi ameaçada de morte e sofreu diversas agressões físicas. O homem, ao ser abordado, confessou o crime. Durante a abordagem, os agentes apreenderam três facas que estavam em posse do agressor.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José do Rio Preto. No boletim de ocorrência, constam acusações de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a prisão em flagrante e informou que o caso segue sob investigação, com suporte e acolhimento à vítima garantidos.

A violência doméstica é crime e denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 180.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Vídeos

Pitbull mata gato e dono assiste ataque sem impedir em Manaus

Tutor do gato afirma que o responsável pelo cachorro não tentou impedir a agressão.

há 27 minutos

Política

‘Renegou o mito’: Plínio Valério diz na cara dos eleitores da direita que nunca foi bolsonarista 

Apesar da recusa ao rótulo, a pré-campanha para 2026 o coloca para disputar parte do eleitorado conservador que costuma apoiar Bolsonaro.

há 34 minutos

Manaus

Máscaras comuns não protegem contra estireno; saiba como agir em caso de exposição ao gás em Manaus

Especialistas alertam que não existe antídoto para a substância e orientam a população sobre os cuidados necessários após o vazamento registrado no Distrito Industrial.

há 46 minutos

Manaus

Fissuras são identificadas no tanque que vazou gás estireno por Manaus nos últimos dias

Inspeção com câmeras térmicas confirmou rachaduras na estrutura e a continuidade do vazamento de gás estireno no Polo Industrial de Manaus.

há 51 minutos

Brasil

PF prepara esquema de R$ 95 milhões para proteger candidatos à Presidência nas eleições de 2026

Operação da Polícia Federal terá até 458 servidores, veículos blindados, reconhecimento facial e tecnologia contra drones durante campanha.

há 53 minutos