Brasil

Veja vídeo: Michelle Bolsonaro leva evangélicos para orar de madrugada dentro do Palácio do Planalto

Com Bíblia nas mãos, primeira-dama conduziu vigília com grupo de religiosos na sede do Poder Executivo.


Comandado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, um grupo de evangélicos entrou na madrugada no Palácio do Planalto para fazer uma vigília de orações. Os religiosos também estiveram no Palácio da Alvorada. A cerimônia foi registrada nas redes sociais da primeira-dama.

Com uma Bíblia aberta nas mãos, Michelle apareceu nas imagens conduzindo orações na entrada do Palácio do Planalto, próximo à rampa presidencial. Em outra imagem, os religiosos cantaram louvores enquanto desciam a rampa que liga o gabinete presidencial ao Salão Nobre por onde o presidente costuma passar em cerimônias oficiais.

Continua depois da Publicidade

O grupo de evangélicos também orou no Palácio da Alvorada, segundo vídeos postados pela primeira-dama. Nas imagens, Michelle aparece mais uma vez cantando louvores com os religiosos, com as mãos levantadas para o alto e carregando uma Bíblia nos braços.

–  Eu sempre oro toda terça-feira no gabinete dele quando ele vai embora. Quando o Planalto se fecha, eu entro com meus intercessores e oro na cadeira dele. E eu declaro todos os dias: Jair Messias Bolsonaro ser forte e corajoso, não temas. Não temas. Ele é um escolhido de Deus, ele é um escolhido de Deus. Esse homem tem um coração puro, limpo, além de ser lindo, né? Mas é meu — disse Michelle.

Foi só depois desta fala que Michelle passou a compartilhar nas redes sociais as orações com seus “intercessores” palacianos.

Continua depois da Publicidade

Os coordenadores da campanha apostam na busca do voto feminino para Bolsonaro tirar a diferença do ex-presidente Lula, do PT, que lidera as pesquisas de intenção de voto. Há um entendimento interno que Bolsonaro não mudará seu perfil considerado agressivo por esta parcela do público. Por isso, os estrategistas já vinham defendendo que Michelle falasse como ela vê o marido e contasse como o presidente é na intimidade.

Desde a convenção, Michelle tem feito seguidas aparições públicas ao lado do presidente. No sábado, por exemplo, esteve com Bolsonaro em São Paulo para o lançamento da candidatura do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e na inauguração de um novo templo da Universal em Taguatinga, no Domingo, junto com o bispo Edir Macedo.

Continua depois da Publicidade

Fonte: O Globo