- (Foto: Divulgação)
Notícias do Brasil – Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi brutalmente espancada após ser supostamente flagrada com o marido de uma das agressoras, na quarta-feira passada (12), no bairro Parolin, em Curitiba no Paraná. O incidente, que ocorreu em um condomínio residencial, foi registrado por testemunhas em vídeos que rapidamente circularam nas redes sociais.
Nos registros, a agressora, visivelmente enfurecida, ameaça a vítima e o suposto amante do lado de fora de um dos apartamentos. “Lixo, eu vou esperar ela na casa dela. Hoje, eu não vou dar paz para esse f****”, afirma a suspeita. ““Você não é o pauzão, seu lixo? Você não é homem?”, repete a mulher traída. “Eu fui mulher pra você. Eu cuidei de você pra hoje você fazer isso pra mim. Isso só mostra o quão lixo você é!”, afirma a mulher enquanto está com uma faca.
PUBLICIDADE
Uma moradora, que filmava a cena, questiona a situação: “O cara está traindo ela? Ah, não!”, e logo revela que havia uma mulher na casa. Em um ato de violência, a agressora quebra a janela do apartamento, enquanto a jovem que filma reage de forma sarcástica.
Em outro vídeo, a situação se agrava, com a agressora empurrando a suposta amante e, em seguida, espancando-a com a ajuda de uma amiga, que a segura durante as agressões. Em meio ao tumulto, um grupo de mulheres chega a arrancar as roupas da vítima, enquanto dois homens tentam intervir, pedindo para que a agressão cesse.
LEIA MAIS: Vídeo de mulher flagrando melhor amiga talarica na cama com seu marido volta a viralizar na web
PUBLICIDADE
Não há informações sobre se a vítima foi socorrida ou se registrou boletim de ocorrência.