Vereador e esposa são assassinados a sangue frio em plena luz do dia; assista
Thiciano Ribeiro da Cruz e Penélope Miranda foram mortos em frente a hospital.

Foto: Reprodução
Notícias do Brasil – O vereador de Parnaíba (PI), Thiciano Ribeiro da Cruz, e sua esposa, Penélope Miranda, ex-comandante da Guarda Civil Municipal da cidade, foram assassinados a tiros na manhã desta quarta-feira (27), em frente ao hospital Prontomed, na capital Teresina.
PUBLICIDADE
Imagens gravadas no momento do crime mostram um homem de camisa branca atirando contra o casal pelas costas. Ele atingiu primeiro o vereador e, em seguida, Penélope, disparando novamente contra o corpo de Thiciano antes de fugir. O suspeito foi posteriormente localizado e preso pela polícia.
Leia mais: Saiba quem é Luizinho Félix, ex-vereador alvo de atentado a tiros em Iranduba
Autoridades e deputados estaduais lamentaram o duplo homicídio. Dr. Hélio (MDB) e Gracinha Mão Santa (PP) destacaram que as vítimas eram muito queridas na cidade e reforçaram a necessidade de endurecer penas para crimes hediondos, alertando para a escalada da violência.
Thiciano havia assumido o cargo de vereador em 13 de maio deste ano como suplente do Partido Liberal (PL), após a morte do titular Bruno Vasconcelos Cunha, conhecido como Brunão. A cidade de Parnaíba segue em luto pelo duplo assassinato.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





