Pesquisar por em AM POST

Brasil

Vídeo: homem desmaia no consultório ao saber que será pai de trigêmeos: “Teve briga lá no céu”

Durante o ultrassom, o médico faz suspense e, inicialmente, anuncia a chegada de gêmeos.

  • Por AM POST

  • 31/12/2023 às 10:20

  • Atualizado em 31/12/2023 às 09:50

  • Leitura em dois minutos

Foto: reprodução

No Guarujá, litoral de São Paulo, um momento emocionante e surpreendente marcou a vida de um casal enquanto aguardavam por um exame de ultrassom. Natan Reis, de 21 anos, desmaiou ao descobrir que seria pai não de um, nem de dois, mas de trigêmeos. O vídeo do momento único foi publicado pelo médico radiologista Hugo Garcia e rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

A gravação mostra o médico conversando com Carolina Rodrigues, de 29 anos, e Natan Reis durante o exame. Carolina, que já é mãe de duas filhas, conta ao médico que não estava tentando engravidar e estava tomando anticoncepcional. Durante o ultrassom, o médico faz suspense e, inicialmente, anuncia a chegada de gêmeos.

PUBLICIDADE

“Não é a gente que escolhe nossos filhos. Lá em cima, com o Papai do Céu, mora um monte de anjinho para cuidar deles. E essa mamãe foi muito abençoada. […] Ela é tão excelente mãe que dois anjinhos escolheram ela”, afirma o médico. A reação de alegria e surpresa do casal é evidente.

No entanto, o médico guarda a maior surpresa para o final: “Mas eu fiquei sabendo que teve briga lá no céu. Porque, na verdade, três escolheram, três escolheram a mamãe.” Neste momento, Natan desmaia e cai no chão. O médico encerra o vídeo explicando o ocorrido: “Pessoal, eu tive que encerrar o vídeo. O pai acabou caindo ali na hora que a gente revelou que eram [três]. Foi bem inesperado. Mas foi isso, vamos acompanhar essa gestação toda”, conclui.

PUBLICIDADE

A reação inusitada do pai ao descobrir que seria pai de trigêmeos tornou o momento ainda mais especial e único para o casal, que agora se prepara para a chegada tripla de seus filhos. O vídeo emocionante continua repercutindo nas redes sociais, sendo compartilhado por internautas que se comoveram com a reação espontânea de Natan diante da notícia surpreendente.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank