Pesquisar por em AM POST

Brasil

Vídeo mostra acidente em que casal é arremessado por 15 metros após bater em carro

O impacto lançou o casal contra o muro de uma residência próxima.

  • Por AM POST

  • 20/06/2024 às 11:30

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução

Na tarde de quarta-feira (19/6), um grave acidente de trânsito ocorreu no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Câmeras de segurança capturaram o momento em que uma picape avançou um cruzamento, colidindo com uma motocicleta e arremessando o casal que viajava nela por cerca de 15 metros.

A picape, uma Montana, era conduzida por um idoso de 89 anos, que não respeitou a preferência da via. Na moto, estavam um jovem de 25 anos, que a conduzia, e sua namorada na garupa. As imagens mostram o idoso acelerando e bloqueando a passagem no cruzamento, sem dar tempo para o motociclista frear, resultando na colisão. O impacto lançou o casal contra o muro de uma residência próxima.

PUBLICIDADE

Os jovens foram imediatamente socorridos e encaminhados à Santa Casa de Campo Grande. A jovem, que sofreu fraturas completas na perna e no braço esquerdos, além de uma suspeita de traumatismo craniano, está em estado grave. O rapaz teve uma fratura na perna esquerda.

O idoso, que não sofreu ferimentos, foi atendido no local e alegou em sua versão dos fatos que havia olhado antes de atravessar o cruzamento e, como não viu ninguém, decidiu avançar.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank