Redação AM POST
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, está em Manaus acompanhando o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) que veio para participar da Marcha Para Jesus na capital amazonense. Os dois estiveram no Teatro Amazonas, em encontro reservado com lideranças religiosas do Amazonas e em discurso ela disse o Brasil é governado por Jesus e seu esposo é apenas um instrumento dele.
PUBLICIDADE
“Nós declaramos todos os dias que essa nação é do senhor e quem governa o nosso Brasil é Jesus Cristo. O presidente Jair Bolsonaro é apenas um instrumento de Deus nessa terra”, declarou Michelle.
Bolsonaro estava ao lado direito da esposa e parecia estar emocionado enquanto ouvia o discurso. Ele coçava os olhos e baixava a cabeça em alguns momentos. Ao lado esquerdo de Michelle estava o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil).
“Nós não estaríamos aqui se não fosse a oração de cada um de vocês. Nós estamos vivendo um momento difícil mas um momento que foi dado por Deus, estamos cumprindo o proposito dele. Fácil não é. Estamos por um projeto de prosperidade e libertação da nossa nação, crendo nisso nós, seguimos em frente. Não é fácil estar onde nós estamos com tantos ataques”, disse.
PUBLICIDADE
View this post on InstagramPUBLICIDADE