
Foto: Reprodução
Durante a reconstituição do crime ocorrido em Santos, São Paulo, Tiago Gomes de Souza, suspeito de matar o idoso Cesar Fine Torresi, de 77 anos, com um chute no peito, foi alvo de hostilidades por parte da multidão que acompanhava a simulação. Em um vídeo registrado no local, Tiago aparece chorando e até se ajoelhando para pedir desculpas.
O trágico incidente aconteceu enquanto Cesar atravessava a rua com seu neto de 11 anos. Tiago dirigia seu carro quando freou bruscamente em cima dos pedestres, levando o idoso a apoiar as mãos no capô do veículo. Foi então que Tiago saiu do carro e desferiu o golpe fatal no peito de Cesar.
PUBLICIDADE
Após a agressão, Cesar foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, onde foi intubado. No entanto, ele sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.
A reconstituição do crime, realizada na quinta-feira (13), contou com a presença de Tiago, seu advogado Eugênio Malavasi, um promotor do Ministério Público, autoridades policiais e o filho da vítima, Bruno Cesar Fine Torresi.
Durante o procedimento, foram apresentadas três versões dos eventos: a do acusado, a do neto da vítima e a de uma testemunha, um médico que prestou os primeiros socorros a Cesar. Tiago alegou que foi tomado por um “ataque de fúria” após ser advertido pelo idoso por avançar com o carro e afirmou que sofre de transtornos psicológicos.
PUBLICIDADE
O inquérito do caso ainda está em andamento, com as autoridades aguardando laudos periciais e possíveis novas testemunhas. A defesa de Tiago planeja solicitar prisão domiciliar devido aos seus problemas psiquiátricos, destacando que ele é pai de três crianças.
PUBLICIDADE
Suspeito de matar idoso com ‘voadora’ chora e pede desculpas em reconstituição do crime pic.twitter.com/Q47Yrnl6b1
— AM POST (@portalampost) June 14, 2024
PUBLICIDADE
Redação AM POST