Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Vídeos íntimos de Jorge Kajuru vazam nas redes sociais e senador promete acionar a polícia

Kajuru afirmou que irá acionar a polícia para denunciar o vazamento, classificando a situação como “chata” e “desagradável”.

Por Natan AMPOST

19/10/2024 às 17:26 - Atualizado em 23/10/2024 às 15:46

Neste sábado (19), vídeos íntimos do senador Jorge Kajuru (PSB-GO) foram divulgados nas redes sociais, gerando grande repercussão. Em entrevista ao G1, o parlamentar confirmou a veracidade das imagens e lamentou profundamente o ocorrido. Kajuru afirmou que irá acionar a polícia para denunciar o vazamento, classificando a situação como “chata” e “desagradável”.

PUBLICIDADE

Divulgar conteúdo íntimo sem o consentimento das pessoas envolvidas é crime, conforme o artigo 218-C do Código Penal, com penas que variam de 1 a 5 anos de prisão. Além disso, a vítima pode buscar indenização por danos morais e materiais, o que Kajuru afirmou estar considerando.

Os vídeos, de poucos segundos, mostram o político beijando e fazendo sexo oral em uma mulher. Junto ao conteúdo divulgado, uma mensagem sugere que Kajuru teria se envolvido com uma mulher casada, o que ele prontamente negou. Segundo o senador, o vídeo é de março de 2007, período em que tanto ele quanto a mulher eram solteiros.

“É chato pra caramba, desagradável pra caramba isso. Hoje a mulher é casada e aí surge um vídeo desse. Lamento tudo isso ter acontecido. É tudo verdade, de março de 2007”, declarou o parlamentar.

Kajuru destacou que, na época em que o vídeo foi gravado, ele trabalhava no SBT e viajava frequentemente para Goiânia, onde a gravação foi realizada. O senador enfatizou que não deve satisfações sobre sua vida pessoal de 17 anos atrás, mas lamentou profundamente a exposição da mulher, que se tornou uma amiga e foi envolvida no vazamento de forma não consentida.

O parlamentar demonstrou indignação com a situação, principalmente pelo impacto que a divulgação indevida pode causar tanto a ele quanto à mulher que aparece nas imagens. O vazamento de vídeos íntimos, frequentemente chamado de “revenge porn” quando usado de forma maliciosa, é uma forma grave de violação da privacidade, e Kajuru promete tomar todas as medidas legais cabíveis.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Mundo

Câmara do Paraguai aprova repúdio a Lula e cobra devolução de troféus da Guerra da Tríplice Aliança

Parlamentares paraguaios reagiram à declaração do presidente brasileiro sobre o conflito do século XIX.

há 3 minutos

Amazonas

Governador Roberto Cidade anuncia mutirão de consultas em neuropediatria para ampliar acesso de crianças neurodivergentes

Força-tarefa começa em 8 de agosto, atenderá pacientes agendados pela Regulação Estadual e busca acelerar diagnósticos e tratamentos de crianças neurodivergentes.

há 5 minutos

Amazonas

Ciclista morre após acidente de trânsito na BR-319 em Careiro Castanho no Amazonas

Adamichelson Soares da Silva, de 34 anos, sofreu traumatismo craniano após uma colisão na rodovia BR-319.

há 6 minutos

Eleições 2026

Wilson Lima critica proposta de Zema para construir presídio de segurança máxima na Amazônia: “Não somos depósito dos problemas do país”

Ex-governador do Amazonas reagiu à proposta de Romeu Zema de instalar um presídio federal de segurança máxima na Amazônia.

há 29 minutos