Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Alcione e Belo viram meme após cantarem o Hino Nacional no amistoso: ‘melhor o samba morrer’

Cantores participaram da cerimônia antes do amistoso entre Brasil e Panamá, mas a performance dividiu opiniões entre torcedores e internautas.

Por Arquipo Goes

31/05/2026 às 22:46 - Atualizado em 01/06/2026 às 09:15

Cantores Alcione e Belo durante apresentação do Hino Nacional no Estádio do Maracanã

FOTO: Reprodução

Resumo

A participação dos cantores Belo e Alcione na execução do Hino Nacional Brasileiro antes do amistoso entre Brasil e Panamá, realizado neste domingo (31), no Maracanã, gerou ampla repercussão nas redes sociais. A apresentação recebeu críticas de parte do público, que apontou falta de sintonia entre os artistas durante a cerimônia.

Caiu na rede, é post! – Antes da bola rolar para o amistoso da Seleção Brasileira, Belo e Alcione foram os responsáveis por interpretar o Hino Nacional diante dos mais de 70 mil torcedores presentes no Maracanã.

PUBLICIDADE

Pouco depois da apresentação, vídeos do momento começaram a circular nas redes sociais, provocando uma enxurrada de comentários e memes.

Leia também: Nattan pede desculpas após show em Maracanaú e promete voltar à cidade

Internautas criticam desempenho

Entre as principais críticas, usuários apontaram um suposto desencontro entre os cantores durante a execução do hino. Alguns torcedores afirmaram que a apresentação não acompanhou o ritmo esperado e defenderam que o público no estádio poderia ter cantado sozinho.

As reações rapidamente colocaram os nomes dos artistas entre os assuntos mais comentados das plataformas digitais.

Memes dominam as redes

Além das críticas, a situação também rendeu brincadeiras. Diversos internautas compartilharam montagens, vídeos e comentários bem-humorados sobre a performance da dupla.

PUBLICIDADE

Frases como “deixaram o hino morrer” e referências às músicas dos artistas foram amplamente utilizadas pelos usuários para comentar o episódio.

Seleção segue preparação para a Copa

O amistoso contra o Panamá faz parte da reta final de preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026. O próximo compromisso da equipe será diante do Egito, no dia 6 de junho, nos Estados Unidos.

A estreia brasileira no Mundial está marcada para o dia 13 de junho, quando enfrentará a seleção de Marrocos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Manaus

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em frente ao Manauara Shopping em Manaus

Segundo testemunhas, o jovem trafegava na contramão quando bateu em um carro.

há 3 horas

Brasil

STJ permitiu “agiotas trabalhar”? Entenda as regras para empréstimos com juros entre pessoas físicas

Decisões do Superior Tribunal de Justiça esclarecem que cobrar juros em empréstimos particulares não é crime por si só.

há 4 horas

Brasil

Bebê de 10 meses morre após abuso sexual em Fortaleza e homens são presos em flagrante

Criança foi levada ao hospital pela mãe, mas não resistiu aos ferimentos.

há 4 horas

Brasil

Senado aprova MP do Frete; veja o que muda para caminhoneiros e transportadoras

Texto mantém o piso mínimo do frete, endurece punições para quem descumprir a regra e segue para sanção do presidente Lula.

há 4 horas