Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann, assume vício em cocaína

O empresário deu detalhes sobre o tratamento em clínica de reabilitação.

  • Por AM POST

  • 06/04/2024 às 18:49

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Alexandre Correa surpreendeu ao ter afirmado que costuma consumir cocaína. A confissão foi feita durante entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, nesta última sexta-feira (5). O ex-marido de Ana Hickmann, inclusive, ainda deu detalhes em torno do assunto.

“Muito mal”

PUBLICIDADE

Segundo o empresário, ele buscou ajuda numa reabilitação e se internou voluntariamente por duas vezes. “A cocaína eu usava esporadicamente, mas me destruía tanto mental como fisicamente. Eu tomava vodca pura. Copos e copos. Passei muito mal uma noite e decidi procurar ajuda, porque passei muito mal”, confessou.

Alexandre Correa, por sua vez, afirmou que as ocasiões aconteceram, especificamente, entre 2012 e 2018. “Fiquei internado nessa clínica, que fica na Granja Julieta [em São Paulo], por sete dias. Não me ajudou em nada. O lugar era horrível. Entrei e saí pela porta da frente para nunca mais voltar”, disse.

“O tratamento foi difícil, mas incrível. Desde o dia que entrei lá, nunca mais usei nada, estou abstêmio. E vou continuar assim, a despeito de todas as dificuldades”, esclareceu o ex de Ana Hickmann. “Eu sei o mal que isso fez para mim. Nunca me dei bem com álcool e muito menos com outras drogas”, pontuou.

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank