Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Ana Hickmann relata estragos em sua mansão com queda de árvore: ‘Maior susto da minha vida’

Nesta sexta-feira, 19, a apresentadora revelou que chegou em casa à noite e, quando viu, o estrago já estava feito.

  • Estadão Conteúdo

  • 19/01/2024 às 16:29

  • Leitura em dois minutos

blank

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ana Hickmann revelou o susto pelo qual passou com queda de árvore em sua mansão, na cidade de Itu. A apresentadora relatou em seu Instagram nesta sexta, 19, que chegou em casa à noite e, quando viu, o estrago já estava feito. “Quando eu cheguei, tomei um susto. Ontem choveu muito aqui em Itu (…) Por conta do vendaval, uma das minhas tamareiras torceu e acabou quebrando a copa inteira”, relatou. “Nunca tinha visto isso, foi o maior susto da minha vida”, disse.

A árvore, que pode chegar a 30 metros de altura, é difícil de ser retirada, e Ana disse não saber quando conseguirá resolver o problema. Ela também relata ter ficado sem luz por conta das fortes chuvas que atacaram a região. “A árvore quase caiu em cima da casa. Foi por muito pouco… Eram três tamareiras que ficavam aqui, uma delas mais alta… o topo acabou arrebentando, torceu e veio abaixo. O susto foi na hora que cheguei e vi tudo derrubado”.

PUBLICIDADE

Apesar do susto, a ex-modelo expressou gratidão por não ter ocorrido algo pior. “Estou agradecendo a Deus por não ter caído em cima da estrutura da casa e por essas pessoinhas aqui [apontando para seus cachorros] estarem dentro da cozinha escondidas na hora do vendaval”, completou.

“Esperando pela calmaria”

Ana refletiu sobre o ocorrido e comparou com o momento conturbado de sua vida – vale lembrar, a loira vem enfrentando um divórcio conturbado com o ex-marido, Alexandre Correa, após denúncias de agressão e violência patrimonial. “Assim são todos os meus dias: acordar bem cedo, deixar a casa pronta, arrumar tudo o que preciso, trabalhar, organizar a vida, tentar colocar o que tiraram e seguir.

Olhar aquela tamareira daquele jeito ali, sentindo a força do vento, parece que é um pouco do que está acontecendo na minha vida. Mas não é como dizem? ‘Depois de toda tempestade a gente tem uma calmaria? Tô esperando pela calmaria, ela ainda não chegou, mas vai chegar uma hora”, concluiu.

PUBLICIDADE

Estadão Conteúdo

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank