A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Ana Hickmann responde a acusações de alcoolismo e pedido de teste de sanidade mental de Alexandre Correa

A defesa de Ana argumenta que o ex-marido utiliza o atentado quase fatal sofrido por ela em 2016 para violentá-la psicologicamente.

Por Hugo Guimarães

21/02/2024 às 09:30 - Atualizado em 21/02/2024 às 09:49

Ana Hickmann responde a acusações de alcoolismo e pedido de teste de sanidade mental de Alexandre Correa – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na mais recente reviravolta nas controvérsias entre a apresentadora Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, as acusações ganharam novos capítulos, com ambos os lados apresentando versões conflitantes. Após Alexandre acusar Ana de alcoolismo e solicitar à Justiça um teste de sua sanidade mental, a apresentadora se pronunciou através de sua assessoria.

PUBLICIDADE

Em comunicado oficial, Ana Hickmann refutou categoricamente as alegações feitas por Alexandre. A nota destaca que a apresentadora vem sofrendo violências diversas por parte de seu ex-marido, que é réu por violência doméstica. A defesa de Ana afirma que as agressões não se limitam apenas ao âmbito físico, incluindo agressões emocionais e patrimoniais. Alega-se ainda que Alexandre busca encobrir provas de agressão e desvio de dinheiro das empresas que administrava.

As acusações de alcoolismo e problemas mentais feitas por Alexandre também foram contestadas na nota. A defesa de Ana argumenta que o ex-marido utiliza o atentado quase fatal sofrido por ela em 2016 para violentá-la psicologicamente, aproveitando-se da fragilidade causada pelo trauma. Alega-se que as mentiras sobre saúde mental e alcoolismo têm o intuito de descredibilizá-la e invalidar os fatos apresentados à Justiça, com o único objetivo de proteger a si mesmo e ao filho.

No final do comunicado, a defesa menciona que o Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, mantendo-a válida. A apresentadora, conforme a nota, continua sentindo-se ameaçada diariamente por Alexandre Correa.

Na noite de terça-feira (20/2), Alexandre Correa, por meio de seu advogado, Ênio Murad, anunciou que entrou com um pedido na Justiça para que a sanidade mental de Ana Hickmann seja testada. O empresário alega que busca provar que a apresentadora não tem consciência das acusações que faz contra ele. Em áudio exclusivo, obtido pela coluna Fábia Oliveira, ele reforça a acusação de alcoolismo e destaca que quer Ana Hickmann sendo investigada, testada e autuada por suas alegadas “loucuras”. O embate judicial continua, com novos capítulos dessa trama complexa entre o ex-casal.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Polícia

Cão farejador encontra mais de 21 quilos de cocaína escondidos em embarcação no Amazonas

Operação em Tonantins apreendeu 41 tabletes de pasta-base de cocaína e causou prejuízo milionário ao tráfico.

há 13 minutos

Esporte

Neymar está de volta: camisa 10 treina sem limitações e será titular contra a Escócia

Recuperado, craque lidera preparação da Seleção Brasileira para duelo decisivo após corte de Raphinha.

há 1 hora

Roraima

Urnas são fechadas e apuração para governador de Roraima já começou

Eleição suplementar foi realizada após a cassação da chapa eleita em 2022.

há 2 horas

Polícia

Homem é encontrado morto em área conhecida como “ponto de execução” em Itacoatiara

Vítima de 28 anos foi encontrada com marcas de tiros em uma área de mata no bairro Mamoud Amed.

há 2 horas

Amazonas

Maior que o Uruguai: Amazonas possui área protegida do tamanho de um país e enfrenta desafio na fiscalização

Extensão territorial impressiona, mas órgãos ambientais lidam com dificuldades para monitorar regiões remotas da floresta.

há 3 horas