Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Ana Vilela, cantora de ‘Trem Bala’, choca a todos ao revelar o que pretende com conta no OnlyFans

Ela revelou em entrevista ao programa Splash Show que a criação de seu perfil na plataforma se tratava de uma estratégia para chamar a atenção para o lançamento de uma música.

  • Por AM POST

  • 28/05/2023 às 19:03

  • Atualizado em 28/05/2023 às 19:35

  • Leitura em 1 minuto

Ana Vilela – Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 24, a cantora Ana Vilela anunciou que vai entrar para o OnlyFans. A dona do hit de sucesso “Trem Bala” revelou em suas redes sociais que resolveu abrir uma conta na plataforma para adultos. A notícia causou um verdadeiro alvoroço entre os internautas.

“E vamos de gorda e lésbica no OnlyFans também f*dase a vida é trem bala parceiro”, escreveu ela em seu Twitter, junto com uma foto sua de lingerie. No entanto, muitos seguidores desconfiaram que a publicação se tratava de “marketing”.

PUBLICIDADE

A cantora revelou em entrevista ao programa Splash Show que a criação de seu perfil do Onlyfans se tratava de uma estratégia para chamar a atenção para o lançamento de uma música que fala exatamente sobre o mundo virtual.

Para finalizar, ela disse que o perfil no Onlyfans ainda será usado: “A galera fala que OnlyFans é plataforma de conteúdo adulto, mas é plataforma de conteúdo exclusivo, você pode postar o que quiser lá”, disparou Ana.

Veja também: Amiga de Jeff Machado revela que ator ‘pagou R$ 20 mil por um papel’ ao suspeito de assassiná-lo clicando aqui.

PUBLICIDADE

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank