A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Andressa Urach anuncia volta à prostituição após fim de casamento

Modelo surpreendeu fãs com post no Instagram nesta quarta-feira (29). Ela anunciou em agosto estar grávida, mas nega ter abortado.

Por Hugo Guimarães

29/09/2021 às 17:35

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Após anunciar a separação na semana passada do empresário Thiago Lopes, Andressa Urach, anunciou nesta quarta-feira (29) que voltou a para a prostituição. As informações são da revista Quem.

A modelo fez um post no Instagram em que aparece de top e biquíni cavado. “Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela fazendo menção ao nome que Andressa usava na época em que frequentava casas de prostituição.

No post, ela ainda avisou que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Eleições 2026

Eleições 2026: entram em vigor restrições para agentes públicos e governos

Medidas previstas na legislação eleitoral passam a valer neste sábado (4) e limitam publicidade oficial, inaugurações e atos administrativos durante o período eleitoral.

há 12 minutos

Brasil

Gesto de Lula durante discurso sobre saúde repercute nas redes sociais; veja o vídeo

Presidente fez o gesto enquanto defendia que a população de baixa renda tenha acesso aos mesmos serviços de saúde oferecidos aos mais ricos.

há 38 minutos

Amazonas

Âmbar será acionada no Ministério Público após moradores ficarem mais de 48 horas sem energia em ramal de Presidente Figueiredo

Comunidade no Ramal da Morena, em Presidente Figueiredo, denuncia apagão prolongado.

há 60 minutos

Parintins

Toada do Garantido conquista as redes e vira trilha da torcida brasileira na Copa

Música tradicional do Boi Garantido passou a embalar vídeos de apoio à Seleção Brasileira e viralizou antes do confronto contra a Noruega.

há 1 hora

Amazonas

Após agenda de Omar Aziz e Braga, caminhoneiro ironiza obras na BR-319: “O único lugar que o asfalto pisou foi no Instagram deles”

Vídeo gravado por um motorista após agenda dos senadores na rodovia questiona a continuidade dos serviços de pavimentação.

há 2 horas