Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Anitta expõe conversa e diz que vai ‘meter a colher’ na relação de Lexa e Guimê após assédio do cantor no BBB23

Funkeiro passou a mão em bumbum de sister no BBB 23 e Lexa publicou texto para falar sobre decepção com o marido.

Por Natan AMPOST

16/03/2023 às 18:21

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (16), Anitta publicou uma conversa no WhatsApp em que pede para sua agente de viagens confirmar Lexa em uma viagem, que a cantora está organizando para comemorar o aniversário de 30 anos de idade. A decisão da artista aconteceu após as atitudes do marido da amiga, MC Guimê na festa do BBB23 na noite de quarta-feira (15/3), quando o cantor não somente apalpou a bunda de Dania Mendez várias vezes, mas também teria tentado tocar nos seios da mexicana.

A poderosa também revelou que vai sim ‘meter a colher’ no relacionamento da amiga mesmo que depois os dois se acertem.

“Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam e eu me fodo… Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga”, disse Anitta. “Desculpa expor, mas foi só para garantir que você não vai fugir da trip [viagem]. Te amo”, acrescentou ela para Lexa.

A polêmica
Durante a Festa do Líder, o cantor, que estava bastante alcoolizado, ‘alisou’ Dania Mendez mais de uma vez e passou a mão no corpo dela sem permissão. Na internet, os internautas acusaram o ato de assédio. Lexa, por sua vez, publicou uma carta aberta no Instagram, e afirmou que não vai mais assistir o BBB23.

PUBLICIDADE

“Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele, e ele nunca foi essa pessoa”, escreveu ela.

Ela também relatou como está se sentindo após o episódio. “Eu estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu estou arrasada. No fundo do poço. Machucada. E não tenho forças para nada”, seguiu a cantora.

“Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim”, finalizou Lexa.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Mundo

Ataque a tiros em restaurante de Idaho deixa três mortos e sete feridos nos Estados Unidos

Um possível autor dos disparos foi encontrado morto nas proximidades do local.

há 19 minutos

Brasil

Mega-Sena acumula e próximo prêmio chega a R$ 135 milhões

Próximo sorteio será realizado na terça-feira (4).

há 47 minutos

Brasil

Michelle Bolsonaro é internada em Brasília após crise de enxaqueca persistente

Ex-primeira-dama informou que está hospitalizada para realizar exames e pode não participar da convenção do PL, que deve oficializar sua candidatura ao Senado pelo Distrito Federal.

há 2 horas

Polícia

Homem é morto a pauladas dentro de casa enquanto dormia na zona Leste de Manaus

 A esposa e os filhos dela são apontados como suspeitos e estão sendo procurados.

há 2 horas