Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Anitta pede a Lula para legalizar maconha em live com Filipe Rett

“Apoia essa legalização aí para nós”, disse a cantora.

Por Hugo Guimarães

14/07/2022 às 08:15

A cantora Anitta, de 29 anos, confessou ser a favor da legalização da maconha. A ‘confissão’ foi feita durante uma live promovida ontem entre ela e o rapper Filipe Rett, como parte da campanha de lançamento do hit “Tudo Nosso”, uma parceria musical entre ambos artistas.

PUBLICIDADE

“Acho que proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar. Em vez de estarem colaborando com essa guerra na favela – que só mata o pobre, gente que não tem nada a ver com isso, e só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro -, tinha que virar empresa, gerar emprego. Sou a favor de virar tudo empresa legalizada”, declarou a intérprete de “Envolver”.

Na visão de Anitta, a venda legal da substância seria viável, desde que o próprio rótulo do ‘produto’ já contivesse as advertências sobre os eventuais riscos à saúde. “[É preciso] colocar igual no cigarro: ‘se fumar, acontece isso e isso’. Quer se f*? Então se f* aí! Cada um com seu direito.”

Apoiadora confessa do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Anitta fez ainda um apelo para que ele fomentasse o apoio à legalização da maconha. “Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia essa legalização aí para nós”, pediu a cantora.

Fonte: UOL

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Polícia

Homem é preso 15 anos depois de matar pedreiro a tiros durante confusão em bar no Jorge Teixeira em Manaus

Homem foi localizado pela Polícia Civil enquanto trabalhava como motorista de transporte alternativo e deverá cumprir pena de 14 anos de prisão em regime fechado.

há 2 minutos

Política

Nova derrota: TRE-AM rejeita recurso de Salazar e mantém condenação por propaganda negativa contra David Almeida

Tribunal rejeitou, por unanimidade, recurso apresentado pelo vereador e manteve decisão condenatória.

há 6 minutos

Brasil

PF conclui investigação da Operação Compliance Zero e prepara primeiro indiciamento no caso Banco Master

Relatório final da Polícia Federal deve ser entregue ainda na primeira quinzena de agosto e pode resultar no primeiro indiciamento de investigados.

há 9 minutos

Amazonas

MP-AM recomenda que Prefeitura de Manaquiri adote pregão eletrônico e amplie transparência nas licitações

Ministério Público do Amazonas deu prazo de 30 dias para que o município apresente um cronograma de migração para licitações eletrônicas.

há 31 minutos

Brasil

Anvisa prevê aprovar mais oito canetas emagrecedoras até o fim de 2026

Agência afirma que aumento da oferta deve ampliar a concorrência, reduzir preços e fortalecer o combate ao mercado irregular desses medicamentos.

há 53 minutos