A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Antes de morrer, Guilherme de Pádua esteve em culto com a esposa

Juliana Lacerda postou o último registro de Guilherme em vida.

Por Natan AMPOST

07/11/2022 às 11:57

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O ex-ator e atual pastor, Guilherme de Pádua, 53 anos, esteve no culto na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte, Minas Gerais, acompanhado da mulher, a maquiadora Juliana Lacerda, neste domingo (6), pouco antes de morrer vítima de um infarto.

Juliana postou o último registro de Guilherme em vida. Na imagem, ele aparece sorridente assistindo ao culto com a mulher e uma amiga do casal. “Hoje no culto, amiga linda, amor meu”, escreveu ela na legenda.

A notícia da morte foi divulgada nas redes sociais pelo pastor presidente da IBL, Marcio Valadão, que deu detalhes da última visita de Guilherme à igreja.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, relatou o pastor Márcio.

Guilheme de Pádua ficou conhecido nacionalmente após matar a atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez. Ele planejou o crime ao lado de sua esposa, Paula Thomaz, à época grávida. O casal foi preso no fim de 1992. Na ocasião, Guilherme tinha 23 anos. Os dois foram condenados a 19 anos de reclusão por homicídio qualificado com motivo torpe e impossibilidade de defesa em 1997.

Nascido em Belo Horizonte (MG), Guilherme de Pádua mudou para o Rio de Janeiro no final dos anos 1980. A mudança foi com o objetivo de tentar uma carreira no meio artístico. Há cinco anos, o ex-ator se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Lula diz que disputará reeleição para “garantir a democracia”  

Presidente afirmou, em discurso no Paraguai, que pretende buscar um novo mandato e defendeu o fortalecimento do Mercosul independentemente de quem vença as eleições.

há 11 minutos

Brasil

Governo encerra subsídio de R$ 0,35 no diesel; medida entra em vigor nesta quarta (1º)

Equipe econômica afirma que fim do benefício não deve elevar o preço nas bombas.

há 19 minutos

Mundo

Novo terremoto de magnitude 6,0 atinge a costa do México nesta terça-feira (30)

Desembargador considerou que a liberdade do investigado colocava em risco testemunhas, a ordem pública e o andamento da ação penal.

há 24 minutos

Polícia

Irmão de réu agride testemunha e Justiça manda acusado de homicídio voltar para a prisão no Amazonas

Desembargador considerou que a liberdade do investigado colocava em risco testemunhas, a ordem pública e o andamento da ação penal.

há 27 minutos

Amazonas

Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua: coordenadora do Crea-AM orienta profissionais sobre votação on-line

Ana Emília destaca que pleito será realizado no dia 3 de julho pela internet e reforça a importância da escolha dos representantes para fortalecer a engenharia, agronomia e geociências no Amazonas.

há 32 minutos