Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Antônia Fontenelle cobra governo do Rio após exoneração de filho

Samuel foi demitido de um cargo na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

  • Por AM POST

  • 02/07/2023 às 16:12

  • Atualizado em 04/07/2023 às 10:54

  • Leitura em dois minutos

Foto: Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle, de 50 anos, cobrou uma explicação do governo do Rio de Janeiro (RJ), nesse sábado (1º), após seu filho, Samuel Soares de Brito, de 27 anos, ser exonerado de um cargo na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Foi notificado no dia 17 de junho, pela coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles, que Samuel fora nomeado para o cargo de superintendente de planejamento, com remuneração de R$ 5.800, em junho de 2022. Ninguém do setor de Recursos Humanos da pasta soube informar qual trabalho ele realizava.

PUBLICIDADE

Samuel informou para a coluna que trabalhava “despachando processos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para o Sistema Único de Assistência Social [SUAS]”.

Segundo informações do Diário Oficial do Rio de Janeiro, ele foi exonerado no dia 23 de junho. O pedido de desligamento teria partido do próprio servidor.

No entanto, Antonia Fontenelle cobrou uma explicação sobre a demissão do filho em uma live realizada no seu canal. Ela disse que ‘um amigo’ quem conseguiu o emprego para Samuel ‘ocupar a cabeça’.

PUBLICIDADE

“Estou aqui esperando uma satisfação. Obviamente que demitiram o menino. Graças a Deus muda em nada no sentido financeiro, mas muda em muita coisa no sentido que ele estava trabalhando, se sentindo útil. “, começou.

“Foi um amigo meu conseguiu esse emprego para o meu filho, e ele trabalhava. Se vocês trabalham ‘a la caralha’, não é problema meu. Mas eu exijo respeito por ele, respeito por mim, e aguardo uma satisfação para saber o que está acontecendo, porque ninguém retorna para o meu filho”, finalizou Fontenelle ao cobrar diretamente a deputada licenciada Rosangela Gomes, atual titular da pasta.

PUBLICIDADE

Veja também: Assaltante atira contra moradora de prédio que gravava roubo.  Clique aqui.

Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV.  Clique aqui.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank