Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Antonia Fontenelle detona Batoré após sua morte: ‘não passava de um covarde, machista’

A loira relembrou ainda a briga entre os dois na Justiça, em 2019, após ser chamada de rapariga pelo humorista.

  • Por AM POST

  • 11/01/2022 às 13:55

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A youtuber Antonia Fontenelle não poupou críticas ao ator e humorista, Batoré, que faleceu ontem vítima de um câncer, aos 61 anos de idade. Nos Stories do Instagram, a loira detonou o humorista dizendo que não é porque uma pessoa morre, que vira santo.

PUBLICIDADE

Fontelle relembrou ainda a briga entre os dois na Justiça, em 2019, após ser chamada de rapariga pelo ator.

“Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré. Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”, começou Antonia.

“Eu estava processando ele, mas agora ele que preste conta com quem ele tem que prestar. Eu não tenho que perdoar nada, não sou Deus, quem tem que perdoar pelos feitos dele é Deus. Aqui eu estava discutindo no âmbito da Justiça, morreu, morreu. Agora dizer que era um cara exemplar, melhor comediante do mundo, que tá lá nos braços de Deus. Isso seria hipocrisia da minha parte, né? A verdade é pra ser dita. Essa é minha verdade ninguém precisa aceitar”, finalizou a famosa na rede social.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank