Em meio à onda de celebridades, principalmente mulheres, que tem se posicionado de maneira contrária à candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), Antonia Fontenelle defendeu o deputado e criticou outras mulheres que ficam de “mimimi”.
Em um vídeo publicado na última segunda-feira, 17, em seu canal no YouTube, a atriz e apresentadora se manifestou favorável ao parlamentar, durante bate-papo com o pastor Silas Malafaia.
PUBLICIDADE
“Não venham aqui me dizer que estou fazendo campanha para o Bolsonaro, mas eu já disse e repito: estou torcendo, sim, para que o Bolsonaro seja presidente desse país. Sou mulher, sustento os meus filhos, ajudo na criação da minha neta, não gosto de vitimismo”, diz a famosa.
“Quando eu andava de ônibus, se um tarado viesse encostar em mim, ele iria perder algum órgão no dente. Porque eu sou uma mulher de reagir, não sou essa mulher de ficar chorando. Então, as mulheres que eu entendo como mulheres são fortes, guerreiras”, continuou.
“A pergunta é: você gosta de negro, de gay? Não [é essa a questão]! A pergunta [que deve ser feita] é ‘qual é o seu plano para a saúde e a educação, para tirar esse país da merda’”, declarou a atriz.
PUBLICIDADE
“Então, o país que eu quero para mim é de mulheres fortes, mulheres que não ficam de mimimi. Vivemos numa democracia e espero que respeitem a minha opinião”, finalizou.
Assista ao vídeo com a declaração de Antonia Fontenelle a partir dos 33 minutos de gravação.