Caiu na rede é post!

Caiu na rede é post!


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Após deixar Globo, Alexandre Garcia explica porque não será porta-voz do governo na gestão Bolsonaro

O jornalista era cotado para o cargo.

Por Natan AMPOST

03/01/2019 às 18:06 - Atualizado em 03/01/2019 às 20:47

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O jornalista Alexandre Garcia, de 78 anos, que deixou a TV Globo no fim de dezembro de 2018, usou sua conta no Twitter para explicar porque não será porta-voz do governo na gestão do presidente, Jair Bolsonaro (PSL). Ele era cotado para o cargo.

Alexandre Garcia postou em sua rede social diversas fotos com nomes importantes do Planalto durante a posse na terça-feira (1º).

Segundo nota emitida pelo jornalista o motivo de não aceitar o cargo foi excesso de trabalho. Garcia relembrou sua passagem pela equipe de comunicação do governo do presidente João Figueiredo, que governou entre 1979 e 1985. “Já se passaram 40 anos e eu não tenho a mesma vontade de acordar cedo e dormir tarde e passar a vida viajando em correria – e isso que eu era um sub-secretário”, contou.

Leia a nota na íntegra:

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Brasil

Governo Trump rebate Itamaraty e nega risco de ação militar dos EUA no Brasil

Porta-voz americano classifica hipótese de Mauro Vieira como “absurda”, enquanto Ministério da Defesa descarta ameaça à soberania nacional.

há 4 minutos

Brasil

Enteado é preso após confessar que matou padrasto com três tiros na cabeça

Suspeito afirmou à Polícia Civil que matou a vítima por acreditar que ela abusou sexualmente de sua irmã quando era adolescente.

há 19 minutos

Política

Roberto Cidade declara apoio exclusivo a Wilson Lima e afirma que ex-governador é seu único candidato ao Senado

Durante o lançamento de sua pré-campanha, presidente da Aleam reafirmou que o grupo político apoiará exclusivamente a candidatura de Wilson Lima ao Senado nas eleições de 2026.

há 47 minutos

Amazonas

Idosa que morreu em incêndio devastador no Careiro da Várzea era cadeirante

Sete pessoas estavam no imóvel no momento do fogo; marido da vítima sofreu queimaduras graves e foi intubado.

há 51 minutos

Manaus

Acusado de invadir contramão e matar mototaxista será julgado em Manaus

Fábio da Silva Moreira responde por acidente ocorrido em abril de 2024, que matou um motociclista e deixou uma passageira ferida na capital amazonense.

há 1 hora