Após DJ Ivis deixar a prisão, Pamella Holanda diz que não se sente segura
Ex-mulher do DJ fez postagem em rede social após a saída do artista da prisão nesta sexta-feira.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
A influencer Pamella Holanda, ex-mulher de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, usou suas redes sociais para afirmar na manhã deste sábado (23) que toma “todas” as medidas de segurança, mas não se sente segura após o artista ter deixado a prisão na noite desta sexta-feira (22).
“Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, disse.
Pamella também agradeceu pelas mensagens de apoio e preocupação que tem recebido, e disse que está bem, “na medida do possível”.
“Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, escreveu.
*Com informações do G1
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos








