Após morte de fã, Taylor Swift adia show deste sábado no Brasil
A decisão foi tomada de adiar a apresentação desta noite por causa das temperaturas extremas no Rio.

Foto: Reprodução
A cantora Taylor Swift resolveu adiar o segundo show que faria na noite deste sábado (18), no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão). Em um comunicado em suas redes sociais, a cantora informou que resolveu tomar essa decisão devido as temperaturas extremas no Rio.
“Estou escrevendo isso de dentro do meu camarim no estádio. A decisão foi tomada de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, dos artistas do palco, e da minha equipe, tem que vir, e sempre virá, em primeiro lugar.”
Veja mais matérias sobre os famosos
A universitária Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, morreu na sexta-feira (17) após passar mal dentro do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, onde foi realizado o show da cantora Taylor Swift para um público de aproximadamente 60 mil pessoas.
A causa da morte ainda não foi esclarecida: a Secretaria Municipal de Saúde diz que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico-Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem.
Veja o comunicado emitido pela cantora:

Foto: Reprodução
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






