Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Após sucesso estrondoso, Andressa Urach revela plano de aposentadoria da produção adulta

A modelo acaba de conquistar o título de campeã de vendas pela segunda vez em duas plataformas.

  • Por AM POST

  • 14/01/2024 às 12:44

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Andressa Urach, uma das principais influenciadoras do Brasil no cenário de produção adulta para redes de monetização de conteúdo, como Privacy e OnlyFans, acaba de conquistar o título de campeã de vendas pela segunda vez consecutiva. Apesar do sucesso estrondoso, a influenciadora surpreendeu seus fãs ao revelar seus planos de aposentadoria durante uma sessão de perguntas e respostas em seus stories no Instagram.

“Tenho a intenção de trabalhar criando conteúdo nos próximos quatro anos, essa é a minha meta”, compartilhou Andressa Urach, respondendo às perguntas de seus seguidores. A influenciadora, que acumulou milhões de reais com seus conteúdos, fez questão de enfatizar o respeito que merece a classe de criadores de conteúdo adulto: “Meu trabalho não é sem-vergonhice, meu trabalho é um trabalho. Nós nos respeitamos, são atores, são atrizes, são criadoras de conteúdo”.

PUBLICIDADE

Além disso, Urach aproveitou a oportunidade para esclarecer sua relação profissional com seu filho, Arthur Urach, que desempenha o papel de produtor em seus conteúdos. Em resposta a perguntas sobre uma possível colaboração em vídeo com seu filho e a namorada, ela afirmou: “Meu filho é meu câmera, meu funcionário, ele é pago para trabalhar. Então, separamos muito bem as coisas”.

A revelação dos planos de aposentadoria de Andressa Urach marca uma nova fase em sua carreira, e seus fãs agora aguardam para ver como ela moldará seu futuro na indústria de criação de conteúdo nos próximos anos.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank