Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Apresentador Milton Neves posta nude falso de Jojo Todynho e deve ser processado por ela; confira

Equipe da cantora disse que a imagem foi produzida por inteligência artificial.

  • Por AM POST

  • 24/05/2024 às 12:11

  • Atualizado em 27/05/2024 às 10:30

  • Leitura em 1 minuto

Nesta sexta-feira (24), o perfil oficial do apresentador Milton Neves no Twitter gerou polêmica ao publicar uma imagem falsa da cantora e influencer Jojo Todynho nua. A foto, gerada por inteligência artificial, causou indignação imediata entre os seguidores e fãs da artista.

“Tome um Todynho que fortalece. Parabéns a moça”, escreveu ele na legenda da publicação.

PUBLICIDADE

A assessoria de Jojo Todynho informou ao portal de Leo Dias que a cantora tomou conhecimento do caso e já acionou seus advogados para tomar as medidas legais cabíveis. A equipe da influenciadora disse que foi utilizada em plataforma de inteligência artificial uma foto em que a cantora aparece com um biquíni laranja.

A imagem foi rapidamente apagada do perfil de Milton Neves, mas até o momento, o comentarista esportivo não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

Alguns internautas comentaram sobre o post do jornalista nas redes sociais. “Não que o Milton Neves seja um poço de moralidade, continua sendo desprezível e limitado, mas tá claro que depois da morte da esposa ficou totalmente doido das ideias. Tá precisando de ajuda – e é sério”, comentou uma pessoa.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank