Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Ana Castela e Gustavo Mioto se beijam em público pela primeira vez durante show

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

  • Por AM POST

  • 25/05/2023 às 17:02

  • Atualizado em 25/05/2023 às 17:36

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Instagram/Twitter

Nessa quarta-feira, 24, Ana Castela, de 19 anos, e Gustavo Mioto, de 26 anos, assumiram o namoro com o primeiro beijo em público durante o show em Coimbra, Portugal. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Durante a gravação, é possível ver que os cantores dividiam o microfone enquanto olhavam um ao outro. Ao fim da música, eles deram um selinho a pedido dos fãs.

PUBLICIDADE

Gustavo afirmou, na entrevista no dia da gravação do DVD de Ana Castela, que gostaria de deixar as coisas acontecerem naturalmente com a artista.

“No momento, qualquer pressão pode prejudicar a vida pessoal e a profissional, a gente está com muita coisa na cabeça e a melhor coisa é deixar acontecer naturalmente”, disse ele.

“Não me incomoda a pressão quando já está resolvido, me incomoda a pressão quando ainda não está resolvido e a gente está tentando entender o que é. Se a gente está tentando entender o que é, fica mais difícil dizer o que e, quanto mais pressão, menos a gente entende o que é”, completou o cantor.

PUBLICIDADE

Recentemente, os dois foram flagrados de mãos dadas ao desembarcarem em Portugal e, ao perceberem que estavam sendo filmados, soltaram as mãos.

 

PUBLICIDADE

Matérias Semelhantes: Assista: Gustavo Mioto e Ana Castela são flagrados desembarcando de mãos dadas em Portugal. Saiba mais clicando aqui

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank