Assista: André Marques revela bastidores da Globo e diz que quis ‘sair na porrada’ com Boninho
Apresentador relembrou momentos complicados que teve durante convivência com o diretor do Big Brother.
O apresentador André Marques falou que trabalhar com o diretor Boninho na Globo não foi uma tarefa fácil. Eles se conheceram em 1997, quando o Big Boss dirigiu “Malhação”.
PUBLICIDADE
“Quando ele assumiu, o pessoal falou: ‘O filho do seu Boni vai assumir, o garoto é bravo’. Ele tinha 20 e poucos anos. Já ouvi histórias de amigos, colegas de trabalho e já ouvi dele que sempre foi muito cobrado, rispidamente, pelo seu Boni, que é um dos maiores magos da história da televisão”, contou André no programa “Otalab”.
Nessa época, Boninho já “pegava no pé” do intérprete de Mocotó. “Lembro que comprei um Porsche, ele já gostava muito de carro, aí ele colocou um bilhete na porta: ‘Para ter um Porsche, tem que ter outro carro para andar senão você vai destruir o carro vindo de Niterói todo dia com ele’. Encontrei com ele e falei: ‘O senhor deixou o bilhete, né? O dinheiro que eu tinha foi todo para o Porsche, não ganho como o senhor’.”
“Quando fui para o entretenimento e ele foi assumir o Video Show ao vivo, ele pegava muito no meu pé. Já tive vontade de chamar ele para a porrada, para se ter uma ideia. Ele falava: ‘Está nervoso?’. Pegava no meu pé, mas eu sempre conversava com ele. Acho que ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas demorei para entender”, contou ao Otalab.
André Marques diz que já teve vontade de chamar Boninho pra sair na porrada pic.twitter.com/kbC6NVihV7
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) July 20, 2023
PUBLICIDADE
O ex-apresentador do É de Casa relembrou um episódio tenso nos bastidores do BBB. Durante um período, ele ajudava a selecionar os DJs das festas do reality show. Uma vez, o diretor não gostou do artista convidado e iniciou uma discussão.
“Eu falei: ‘Cara, eu tô em casa. Eu tô em Niterói de pijama’, e ele: ‘Vem de pijama'”.
“Eu fui de pijama para o Projac, e ele: ‘Você veio de pijama?’, eu: ‘Você falou pra eu vir de pijama, pô’. Ele falou: ‘Falta de respeito'”, continuou. “Ele já brigou sério comigo quando precisou, mas sempre me ajudou”.
Matérias Semelhantes: Cabeça humana é encontrada dentro de mochila com bilhete em Manaus; veja mensagem. Saiba mais clicando aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
Redação AM POST*
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






