Assista: Anitta cumpre promessa e leva Lexa para viagem de aniversário após polêmica de MC Guimê
A funkeira disse que metia a colher no relacionamento da amiga.
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
Anitta viajou na companhia de Lexa e Duh Marinho, na noite desta segunda-feira (27) para sua terceira festa de aniversário. A poderosa já tinha confirmado a presença de Lexa na viagem depois de a cantora lamentar as atitudes de seu marido MC Guimê, acusado de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez, no “BBB 23”, no último dia 16.
A artista disse que metia a colher no relacionamento da amiga e compartilhou o print de uma conversa com uma agente de viagens pedindo para a profissional ajustar os detalhes da viagem de Lexa. “Desculpa expor, mas foi só pra garantir que você não vai fugir da trip. Te amo”, escreveu Anitta.
https://twitter.com/Anitta/status/1636381222548148224
As comemorações do aniversário da Patroa tiveram início na última sexta-feira, em uma casa de festas localizada em Vila Olímpia, bairro nobre de São Paulo. Entre os convidados, estavam Billie Eilish e Lil Nas X, atrações internacionais do Lollapalooza Brasil.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






