Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Antonia Fontenelle chama Felipe Neto de ‘lixo’ e o desafia para luta em um ringue: “Quer cair na porrada comigo?”

A troca de farpas entre os dois começou após a influenciadora ofender a Irmã Mônica; o youtuber ofereceu advogados para a religiosa.

  • Por AM POST

  • 19/05/2023 às 11:38

  • Atualizado em 19/05/2023 às 13:47

  • Leitura em três minutos

 

Antonia Fontenelle chama Felipe Neto de ‘lixo’ e o desafia para luta em um ringue: “Quer cair na porrada comigo?”. Durante o Morning Show da última quinta-feira (18/5), apresentadora Antonia Fontenelle soltou o verbo contra o empresário e influencer Felipe Neto e o chamou de “lixo humano”, além de desafia-lo para uma briga no ringue.

PUBLICIDADE

A treta entre os dois começou após Fontenelle ofender a “influenciadora gospel” Irmã Mônica durante o programa da Jovem Pan. Na ocasião, a youtuber chamou a religiosa de “pobre miserável” depois que ela publicou um vídeo comemorando a queda do preço da gasolina e fazendo o “L”, em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

https://twitter.com/RonnyCombate/status/1659194199798087680

PUBLICIDADE

Depois de saber das críticas de Fontenelle à religiosa, Felipe Neto colocou os advogados à disposição de Irmã Mônica, caso ela queira processar influenciadora.

“O senhor Felipe Neto oferecendo advogados para me processar porque ontem eu falei: “Para de dar voz para essa gente, no caso daquela pastora, sei lá, irmã não sei o que. Então, tudo é processo. Eu escrevi aqui e vou olhar aqui para você, rapaz, e vou falar. Esse é o teu modus operandi, pagar advogado para fazer assédio processual aos que não concordam com o lixo de ser humano que você é”, disparou. Confira o vídeo completo aqui.

PUBLICIDADE

Na sequência, a apresentadora chamou Felipe Neto para uma luta de boxe. “Sim, você é um lixo de ser humano. Sim, é a minha opinião. E mais, quer resolver essa parada comigo cara a cara, de preferência no ringue, sabe o Whindersson Nunes, que sobe no ringue? Quer subir no ringue comigo? Quer cair na porrada comigo, resolver esse problema que você tem comigo?”, esbravejou.

Antonia Fontenelle acusou o youtuber de cometer assédio processual. “Você acha que eu estou com medo de você? Você vai ser processado por me fazer assédio processual, tá? Você está achando que você está protegido por quem? Porque vocês podem me prender, podem me colocar a tornozeleira, vocês podem me tirar o réu primário, mas Felipe Neto vai continuar sendo sempre esse lixo de ser humano que ele é”, disse.

PUBLICIDADE

Por fim, a comunicadora reforçou que não tem medo do youtuber. “Contra fatos, não há argumento. Você pode me colocar 200 advogados para me processar, você é um covarde, é isso que você é. Você acha que eu tenho medo de você?”, completou.

Em uma publicação que viralizou na internet, Felipe Neto apareceu nos comentários e deixou a sua consideração. “Será processada novamente. Não aprender”, escreveu o empresário.

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui.

Redação AM POST*

 

https://twitter.com/Chiliqueii/status/1659347381366714380

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank