Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Após eliminação do BBB24, Marcus Vinicius é recebido com festa em Belém

Marcus compartilhou sua expectativa para retornar à cidade após o período de confinamento no reality show.

  • Por AM POST

  • 29/02/2024 às 10:57

  • Atualizado em 29/02/2024 às 11:40

  • Leitura em 1 minuto

A chegada de Marcus Vinicius em Belém, sua cidade natal, após sua eliminação do BBB 24, foi marcada por uma calorosa recepção na madrugada desta quinta-feira (29). O ex-participante foi recebido com festa, cartazes e até blusas personalizadas pelos fãs, que se aglomeraram no Aeroporto Internacional para dar as boas-vindas ao comissário de voo.

Em meio à emoção do reencontro com sua terra natal, Marcus compartilhou sua surpresa ao desembarcar e se deparar com uma multidão de admiradores. Em suas redes sociais, ele registrou o momento com stories, expressando sua gratidão pelo carinho dos fãs. “Meu Deus, gente!”, escreveu ele ao compartilhar a recepção calorosa.

PUBLICIDADE

Antes de pousar em Belém, Marcus compartilhou sua expectativa para retornar à cidade após o período de confinamento no reality show e os compromissos pós-eliminação. “Estou aqui embarcado e, já, já, eu vou tomar um tacacá, dançar… Já estou chegando na minha terra linda, amada, ver meus amigos, minha família!”, compartilhou ele.

A trilha sonora para o desembarque não poderia ser mais apropriada, com músicas de artistas paraenses como Joelma e Manu Bahtidão, que embalaram o momento com os ritmos locais. Distribuindo abraços e tirando fotos com os fãs, Marcus Vinicius foi ovacionado em seu retorno à cidade, recebendo todo o carinho e apoio de seus conterrâneos no setor de desembarque do aeroporto.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank