Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Ator Sidney Sampaio se pronuncia, depois de surto que o fez pular da janela de hotel

A assessoria de Sidney emitiu uma nota afirmando que a queda aconteceu após o ator sofrer efeitos colaterais de uma medicação para insônia.

  • Por AM POST

  • 08/08/2023 às 14:59

  • Leitura em 1 minuto

O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, se pronunciou pela primeira vez, a respeito do acidente que sofreu ao se jogar do primeiro andar de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na última sexta-feira (4).

Em tom humorado, ele começa o vídeo falando em susto, depois diz que está bem, se recuperando com familiares e aproveita para agradecer a amigos e fãs que estão torcendo por sua melhora. O vídeo foi postado nas redes sociais da assessora de Sidney, Claudia Melo.

PUBLICIDADE

“Oi, pessoal, que susto, hein! Que susto que a gente tomou. (Estou) passando aqui só pra agradecer a Deus e a todas as pessoas que estão envolvidas na minha recuperação. A todas as pessoas que estão mandando mensagens de incentivo, de energia positiva. Eu estou aqui, recolhido, me recuperando, com a minha família. Mas, já já, eu vou estar de volta e vou poder dar um beijo carinhoso, como forma de agradecimento a todas as pessoas que estão comigo nesse processo. Fiquem com Deus, até já!”, declarou Sidney.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by Claudia Melo (@claudiamelooficial)

PUBLICIDADE

Por causa da queda, Sidney sofreu duas fraturas em uma perna, está com o membro imobilizado e precisou adiar a estreia de uma peça de teatro prevista para ir aos palcos no dia 9 de agosto.

A assessoria de Sidney emitiu uma nota afirmando que a queda aconteceu após o ator sofrer efeitos colaterais de uma medicação para insônia.

PUBLICIDADE

O caso é investigado pela 13ª DP (Ipanema). Uma perícia da Polícia Civil era feita no local por volta das 14h20. Funcionários do hotel afirmaram que o ator gritou pedindo socorro antes de cair.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank