A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Avião com a cantora gospel Fernanda Brum pega fogo após decolagem

Segundo ela, os passageiros perceberam as chamas primeiro e começaram a gritar “fogo” e a pedir socorro.

Por Natan AMPOST

30/03/2023 às 15:27

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

O avião em que Fernanda Brum estava com o marido, o pastor Emerson Pinheiro, precisou fazer um pouso de emergência na terça-feira (28). A turbina pegou fogo 15 minutos após a decolagem de Houston, nos EUA, conforme ela relatou em rede social nesta quinta-feira (30).

A pastora mostrou o momento em que a aeronave já estava no solo e foi cercada por ambulâncias, na terça (28). Segundo o relato de Fernanda, os passageiros perceberam as chamas primeiro e começaram a gritar “fogo” e a pedir socorro.

“Pousamos. O avião pegou fogo, gente. Quero ver como vai ser isso. A emergência chegou, o povo começou a gritar ‘fogo’, agora estão vindo as ambulâncias. Sinistro. Mais um livramento para a história”, agradeceu ela em um vídeo no Instagram.

Em outras imagens, ela afirmou que estava com o marido, Emerson Pinheiro, em outro voo que decolou no dia seguinte ao acidente. “A turbina do nosso avião pegou fogo, e nós dormimos em Houston, estamos voltando hoje [quarta-feira, 29] para o Brasil. Foi bem sério, mas graças a Deus, um grande livramento”, disse a artista.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Manaus terá 17 novos radares em operação a partir de 13 de julho; veja os locais

Novos equipamentos vão fiscalizar avanço de sinal vermelho, parada sobre a faixa de pedestres e circulação irregular de veículos pesados em pontos estratégicos da capital.

há 28 minutos

Mundo

Irã confirma ataque a bases militares dos EUA no Kuwait e no Bahrein

Guarda Revolucionária afirma que ofensiva com mísseis e drones foi uma resposta às recentes ações militares dos Estados Unidos. Washington diz que não houve baixas nem danos significativos.

há 33 minutos

Parintins

Festival de Parintins 2026: Roberto Cidade destaca atuação do Centro de Comando e Controle durante operação de segurança

Governador visitou o CICC-L na segunda noite do festival e ressaltou a integração entre as forças de segurança e órgãos públicos na organização do evento.

há 59 minutos

Brasil

Santos FC lamenta morte de jogador venezuelano vítima dos terremotos e presta solidariedade ao país

Yimvert Berroterán, de 18 anos, atuava pela Universidad Central de Venezuela, próximo adversário do Santos na Copa Sul-Americana.

há 1 hora

Eleições 2026

Após apoio a Roberto Cidade, Cabo Linhares vira alvo de Maria do Carmo no PL

Segundo fontes ouvidas pelo Portal AM POST, a manifestação gerou forte reação nos bastidores da legenda.

há 1 hora