Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Bruna Marquezine ri ao comentar sobre ‘livramento’ durante entrevista e fãs relacionam momento a Neymar

A atriz namorou com o jogador pela primeira vez em 2013 e, ao longo dos anos, teve diversas idas e vindas.

  • Estadão Conteúdo

  • 31/10/2023 às 18:27

  • Atualizado em 01/11/2023 às 20:42

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bruna Marquezine viralizou novamente na noite desta segunda-feira (30). Durante uma participação no programa online De Frente Com a Blogueirinha, a atriz desabafou sobre sua experiência em novelas, brincou com a apresentadora e foi assunto nas redes sociais após o final ‘polêmico’ da entrevista.

No tradicional “bate-bola” de Blogueirinha, a apresentadora perguntou qual seria “um livramento” na vida da atriz. Imediatamente, Marquezine caiu em gargalhada.

PUBLICIDADE

“Um livramento?”, riu a atriz. “Primeira coisa [que vier na sua cabeça]”, respondeu a apresentadora. “Eu não sei, eu tô cansada. Deixa eu pensar na segunda”, disse Bruna.

Veja mais matérias sobre o mundo dos famosos.

As duas seguiram rindo até que, finalmente, Bruna respondeu. “Eu não sei, Deus nos livra diariamente de coisas que a gente nem imagina”, brincou.

Internautas associaram a pergunta a Neymar, mesmo que a atriz não tenha citado nomes. “Todos pensamos a mesma coisa?”, comentou uma fã. “Bruna, se você não falar, eu falo: Neymar”, comentou outro.

PUBLICIDADE

A atriz namorou com o jogador pela primeira vez em 2013 e, ao longo dos anos, teve diversas idas e vindas. Em 2018, o ex-casal terminou de forma definitiva.

Estadão Conteúdo

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank