A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Campeão do BBB24, Davi usa foto do Google para dizer que está doente e cancelar encontro com musa do Garantido

O ex-BBB foi pego na mentira e a repercussão nas redes sociais foi imediata.

Por Natan AMPOST

16/07/2024 às 21:27 - Atualizado em 17/07/2024 às 08:49

O campeão do BBB 24, Davi Brito se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira (16) ao alegar estar doente e afastado dos fãs, levando à dançarina do boi Garantido, Tamires Assis, a cancelar sua viagem para Salvador, onde iria encontrá-lo. No entanto, internautas descobriram uma suposta mentira ao notarem que Davi usou uma foto do Google para afirmar que estava com virose.

PUBLICIDADE

O ex-BBB declarou em suas redes sociais que não poderia ver Tamires, seu affair, devido à doença. “A Tamires tava pra vir hoje até pra cá pra Salvador, mas ela não vem mais. Então só pra vocês também não ficarem apertando a mente da menina lá [por ela não ter ido]. Tô até com dor de cabeça, febre alta, não tô bem mesmo. Tô só dando a satisfação aí pra não ficarem perguntando”, disse Davi em um story no Instagram.

A repercussão nas redes foi imediata. Internautas, atentos aos detalhes, perceberam que a foto usada por Davi para ilustrar sua suposta doença era, na verdade, uma imagem encontrada no Google. A descoberta gerou uma onda de críticas ao comportamento do baiano, que apagou seus stories após a repercussão negativa.

Tamires Assis, informou nas redes sociais que estava em Brasília, entrando no avião com destino a Salvador quando Davi mandou mensagem informando estar doente e pedindo para ela retornar para Manaus.

PUBLICIDADE

Os fãs de Tamires saíram em sua defesa, condenando a atitude de Davi e expressando apoio à dançarina. “Ele não deveria brincar com algo tão sério”, comentou um seguidor. “Mentir sobre estar doente é inaceitável”, afirmou outro.

O casal, que se conheceu durante o Festival de Parintins no fim de junho, agora enfrenta um desafio público em seu relacionamento.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Amazonas

Amazonas pode registrar mais de 100 mm de chuva; veja as áreas com maior previsão

INMET aponta acumulados expressivos no Amazonas, Roraima, Amapá e Pará nos próximos dias.

há 14 minutos

Brasil

EUA criticam condenação de Eduardo Bolsonaro e classificam decisão do STF como perseguição política

Departamento de Estado norte-americano questiona sentença imposta ao ex-deputado; Supremo aponta tentativa de interferência em julgamento sobre trama golpista

há 23 minutos

Polícia

Viúva revela briga com agiota um dia antes de borracheiro ser executado em Manaus

Fabrício da Silva Brandão foi morto a tiros dentro do estabelecimento onde trabalhava; polícia apura motivação do crime.

há 56 minutos

Esporte

Brasil x Haiti na Copa do Mundo 2026: veja a provável escalação de Ancelotti para buscar a primeira vitória

Seleção Brasileira deve ter mudanças no time titular contra o Haiti após empate na estreia do Mundial.

há 1 hora

Amazonas

Governador Roberto Cidade participa da devolução de 47 motocicletas recuperadas no interior do Amazonas

Veículos foram localizados durante operações da Polícia Civil em quatro municípios do estado

há 1 hora