Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Correspondente da GloboNews, Leonardo Monteiro fala ‘Globo lixo’ ao vivo e viraliza na web

Apesar de ter se corrigido, a cena circulou nas redes sociais e os internautas não deixaram de comentar.

  • Por AM POST

  • 16/10/2023 às 18:31

  • Atualizado em 16/10/2023 às 18:49

  • Leitura em 1 minuto

O jornalista Leonardo Monteiro, correspondente da GloboNews em Lisboa, Portugal, se envolveu em um momento polêmico durante a transmissão do Jornal GloboNews nesse domingo (15). Ao comentar sobre a discussão diplomática envolvendo governos que pedem um corredor humanitário na Faixa da Gaza em meio à guerra entre Israel e Hamas, o repórter chamou o canal de notícias de “Globo lixo” ao vivo.

O incidente ocorreu quando Leonardo estava ao vivo, falando sobre o tema importante e delicado. Em um ato falho, ele se referiu ao canal como “Globo lixo” antes de se corrigir rapidamente, chamando-o pelo nome correto “GloboNews”. Apesar da correção imediata, a cena foi capturada e rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando comentários e repercussão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, internautas não perderam a oportunidade de comentar o ocorrido. Muitos aproveitaram o momento para criticar a emissora e o jornalista, enquanto outros fizeram piadas sobre o incidente. Alguns usuários do Twitter compartilharam o vídeo do momento constrangedor e fizeram comentários sarcásticos sobre a suposta insatisfação do repórter com o seu trabalho.

PUBLICIDADE

Redação AM POST*

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank