Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Em Manaus, mulher encontra Gabigol Arrascaeta e De La Cruz em elevador

A cena aconteceu em um hotel, onde o Flamengo estava hospedado antes da partida contra o Amazonas FC.

  • Por AM POST

  • 23/05/2024 às 07:17

  • Atualizado em 23/05/2024 às 14:08

  • Leitura em 1 minuto

Assista: Em Manaus, mulher encontra Gabigol Arrascaeta e De La Cruz em elevador

Assista: Em Manaus, mulher encontra Gabigol Arrascaeta e De La Cruz em elevador-Foto: Reprodução/X

Na noite desta quarta-feira (22), uma mulher teve uma surpresa ao entrar no elevador de um hotel em Manaus e se deparar com alguns dos maiores astros do Flamengo. Entre eles estavam Gabigol, Arrascaeta, De La Cruz e Matías Viña. O clube estava na capital amazonense para disputar uma partida contra o Amazonas pela Copa do Brasil, na Arena da Amazônia, às 20h30 (hora local).

Um vídeo gravado poucas horas antes do confronto e que já começou a viralizar nas redes sociais em todo o Brasil, mostrou Gabigol em um momento descontraído e comunicativo com a fã, que filmava os jogadores e citava seus nomes com a ajuda do atacante. Quando a câmera foi apontada para ele, Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, brincou com seu novo visual e se apresentou como “Chico Moedas” em vez de dizer seu nome.

PUBLICIDADE

Gabigol estava envolvido em uma polêmica recente no Flamengo, tendo perdido a camisa 10 após ser flagrado em uma reunião em casa usando a camiseta do Corinthians. No jogo na Arena da Amazônia, ele estreou a camisa 99.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank