Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: ex-BBB Dhomini se pronuncia após espancar dono de bar

Em uma publicação no Instagram, André gravou um vídeo para contar a sua versão do ocorrido.

  • Por AM POST

  • 14/06/2023 às 20:12

  • Leitura em três minutos

Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde dessa terça-feira, 13, o ganhador do BBB 3, André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, se pronunciou após invadir um bar em Goiânia (GO)e agredir o dono do estabelecimento e seu advogado com socos.

Em uma publicação no Instagram, o campeão do programa gravou um vídeo para contar a sua versão do ocorrido. Dhomini afirmou que a sociedade com o proprietário do bar deu errado após ele e os sócios serem traídos e roubados.

PUBLICIDADE

“Uma nota de esclarecimento em respeito as pessoas que me admiram, porque durante a noite a única coisa que escutei das pessoas é que precisava contar a minha versão, as pessoas saberem o que realmente aconteceu. Sou sócio de um bar com mais três pessoas”, começou ele.

“Aproximadamente, 40 dias atrás houve um desacordo comercial e de lá para cá tem várias tentativas de fazer um acordo em que saíssemos os três da sociedade e o Aílton assumisse o bar. Nós fomos traídos, roubados e ninguém sabe o que estava acontecendo”, disse o campeão do BBB 3.

“Durante esse ação, onde os três sócios estavam desmontando o bar, aconteceu a confusão. Estava tudo armado, porque as palavras que eles pronunciavam tinham sido ‘armadas’ para poder criar aquela situação. Nada justifica o que fiz, eu estou errado, eu peço desculpa. Eu não devia ter perdido a cabeça, devia ter procurado uma delegacia, mas eles sabiam como eu fazer perder a cabeça. Quando a gente recolhia as nossas coisas, ele passava perto do meu ouvido, falava baixinho: ‘Você tá f*, vou acabar com a sua vida’. Pegava o telefone, filmava, eu o tempo inteiro na minha.”, afirmou Dhomini após acusar o dono de bar de armação para que ele perdesse a cabeça na confusão.

PUBLICIDADE

“Espero continuar levando a essência que eu sou verdadeiramente, não sou um agressor, muito menos covarde. Mesmo estando errado, eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati. Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites. Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando. Não peço que me aceitem, apenas que me perdoe e me vejam como ser humano como outro qualquer que tem seus limites e suas tolerâncias”, finalizou André ao pedir desculpas e afirmar que não é agressor.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by AM POST (@portalampost)

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank