Assista: Fã de Gusttavo Lima quase se afoga em piscina durante gravação de DVD
Ela foi resgatada pelo diretor Anselmo Troncoso, que pulou na água e a tirou.

Foto: Reprodução/Internet
Uma fã, ainda não identificada, quase se afogou após cair na piscina durante a gravação do DVD de Gusttavo Lima, de 33 anos, nessa terça-feira (4), na sua mansão em Goiânia. Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais.
PUBLICIDADE
Na gravação, é possível ver a mulher batendo os braços desesperada dentro da piscina. Ela foi resgatada pelo diretor Anselmo Troncoso, que pulou na água e a tirou.
O motivo da queda da fã ainda é desconhecido.
Redação AM POST
Fã de Gusttavo Lima quase se afoga em piscina durante gravação de DVD pic.twitter.com/KB3qC8bnM6
— AM POST (@portalampost) July 6, 2023
Matérias Semelhantes: Mãe se desespera e ora com filho morto a tiros nos braços. Saiba mais clicando aqui
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





