Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Faustão manda recado emocionante para parentes do doador do coração que recebeu

O apresentador também disse que está se sentindo ótimo após a operação.

  • Por AM POST

  • 31/08/2023 às 15:15

  • Atualizado em 31/08/2023 às 19:41

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Instagram

Faustão mandou um recado emocionante para os parentes do doador do coração que recebeu após realizar o transplante do órgão. O apresentador agradeceu, nesta quinta-feira, 31, a “bênção de Deus”.

Durante entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7, o comunicador disse: “quero muito agradecer o doador, ao pai dele, sua imensa generosidade de permitir que eu continuasse vivendo. Não tenho como agradecer a esse pai, a viúva e o irmão desse moço, que eu sei era um atleta”.

PUBLICIDADE

“Transportar para outra pessoa o direito de continuar viver é muito mais que uma generosidade. Foi uma bênção que Deus me deu”, reiterou Fausto Silva.

PUBLICIDADE

Ao UOL, Faustão também disse que está se sentindo ótimo após a operação. “Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo”, afirmou.

O transplante foi feito no domingo passado, dia 27, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o apresentador está internado desde o dia 5 de agosto após apresentar um grave quadro de insuficiência cardíaca.

PUBLICIDADE

Veja mais:Assista: Adolescente que está de resguardo é estuprada pelo próprio irmão e tem pontos da cirurgia estourados em Manaus. Clique aqui

Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Estadão Conteúdo

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank