Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: Felipe Prior se pronuncia pela primeira vez após condenação por abuso

O ex-bbb agradeceu às mensagens de solidariedade que vem recebendo e disse ter certeza que irá vencer essa batalha.

  • Por AM POST

  • 19/07/2023 às 18:10

  • Atualizado em 19/07/2023 às 19:24

  • Leitura em 1 minuto

Felipe Prior se pronuncia após condenação por abuso – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Felipe Prior, de 31 anos, se pronunciou pela primeira vez, nesta quarta-feira (19), após ser condenado em primeira instância a seis anos de prisão, em regime semi-aberto, por uma acusação de abuso ocorrido em 2014 e denunciado em 2020.

O ex-bbb agradeceu às mensagens de solidariedade que vem recebendo e disse ter certeza que irá vencer essa batalha. Felipe pediu  também para os internautas que estão atacando as advogadas e outras pessoas envolvidas no caso parem de fazer isso, pois atrapalha a sua defesa.

PUBLICIDADE

“Primeiro, estou passando aqui para agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando para mim nas redes sociais. Tenho certeza de que vamos vencer essa batalha. Mas eu estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagem para as advogadas das que se dizem agredidas por mim”, iniciou ele.

“Repito que parem, é o único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo. E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso. Obrigada de coração, é isso que eu tenho para dizer e um beijo para todo mundo”, finalizou.

Veja também: Governador em exercício Tadeu de Sousa sanciona lei que cooficializa e protege línguas indígenas no Amazonas.  Clique aqui.
Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV.  Clique aqui.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank